17 de maio de 2017

Teatro de Dramak

Como chegar no Teatro Dramak:

A Ilha de Pamapelche não possui zaap, portanto seu acesso se dá de duas maneiras: 

1) Andando (entre na mina em [14,14]).

2) Pegando a perfuradora caso seu alinhamento esteja dominando. 

* mobs da ilha são agressivos, cuidado!


Obs da Ray: lá também é possível obter o emote Brandir Escudo. Para isso você terá que completar as seguintes missões dadas pelo Capitão Amakna, em [0,0].

Na terceira sala vc irá encontrar engrenagens no chão. Aqui vc poderá obter o emote Malabarismo. Para isso, vc deve deixar o plano de fundo igual o print abaixo, de maneira que uma portinha apareça:


Sequência: alavanca 2, 1, 4 e 3 e em seguida a alavanca de baixo. Essa sequência deve ser feita rapidamente, pq as alavancas resetam. Em seguida, passe pela porta e siga até encontrar Shaca. Fale com ela para obter o emote.

Na quarta sala vc irá encontrar Dramak. Ele começa a luta no estado invulnerável. Para remover esse estado você deve colocar um aliado ao lado dele e atacar seu aliado com sua arma. Dessa forma, Dramak ficará vulnerável durante um turno. Além disso, ele pode transformar os personagens em marionetes, fazendo com que você perca um turno, pois ficará sem PM e sem PA.


Na última sala vc irá encontrar o Mestre dos Fantoches, que invoca várias marionetes e todas elas jogam antes de chegar o turno dos jogadores. Elas colocam glifos, empurram e trocam de lugares, bagunçando o campo de jogo. Assim como Dramak, o Mestre dos Fantoches também começa invulnerável e para remover esse estado você deve matar todas as suas marionetes. Após isso, quando chegar novamente o turno do Mestre dos Fantoches ele entra no estado vulnerável por 2 turnos.

Um comentário: