24 de maio de 2017

Como matar o Repulgnante

O Repulgnante (lvl 110) é um dos Chefes de Ecafliperama, uma das Dimensões Divinas.

Assim como as demais Dimensões, o acesso se faz através de uma caça ao portal que se inicia na Torre dos Viajantes, em [-22, -24]. O portal permanecerá aberto para exatamente 128 personagens passarem, e quando este número for atingido ele desaparece e deve ser encontrado novamente através de outra caçada.

O molho de chaves não pode ser utilizado, portanto faça ou compre sua chave (os recursos podem ser obtidos nos mobs da área, abrindo baús pelo mapa ou comprando com o NPC do posto avançado).

O calabouço tem apenas uma sala com 5 ondas de monstros. O chefe já aparece na primeira onda. As seguintes ondas são geradas a cada 5 turnos ou quando você matar todos os monstros da onda anterior.

Não é possível teletransporte do grupo.


O Repulgnante possui um feitiço de empurrão de 200 danos neutros, que atinge todos os alvos ao redor dele (como na liberação) e outro feitiço que desbufa os aliados. Ele está no estado invulnerável, e reflete 150% do dano recebido a todos os aliados. Ou seja, evite ao máximo bater no chefe antes da hora. Ele invoca 3 pulguinhas e cada uma possui um número, assim como o chefe.


Para remover a invulnerabilidade, é necessário bater no corpo-a-corpo nas invocações obedecendo uma ordem, até que todas elas e o chefe estejam com o mesmo número. Mas, ao bater numa pulga, vc será empurrado 2 células para trás, e isso deve ser levado em conta caso queira fazer a conquista Estátua. Se um personagem não conseguir desbufar o chefe, o outro pode continuar, mas ele deve ser desbufado 1x por turno, pois sempre retorna a sua invulnerabilidade.

A ordem de bater nas pulgas é a seguinte:

1 1 1 ~ 1 depois 2 depois 3
2 2 2 ~ 2 depois 3 depois 1
3 3 3 ~ 3 depois 2 depois 1
1 1 2 ~ 2
1 1 3 ~ 3 depois 1
2 2 1 ~ 1 depois 2
2 2 3 ~ 3
3 3 1 ~ 1
3 3 2 ~ 2 depois 3
1 2 3 ~ 3 depois 3 depois 1

Para ter ideia de como fazer, veja o video abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário